Ir para página principal

NAASP da Paróquia São Dimas, em BH, promove Manhã Solidária – 22 de setembro

O Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (NAASP) da Paróquia São Dimas e o Vicariato Episcopal para Ação Social e Política, realizam a Primeira Manhã Solidária (Ação Social) no dia 22 de setembro, a partir das 8h, no salão da Comunidade São Dimas.

A Ação Social contará com alguns serviços como: orientação psicológica, fonoaudiologia, jurídica e nutricional; atração para crianças e palestra sobre depressão.

Os projetos e ações sociais da Paróquia São Dimas têm como foco a promoção da saúde e bem–estar emocional, voltados principalmente para a população do Vale do Jatobá e regiões. Nesses projetos e ações contamos com a colaboração de vários agentes das pastorais sociais e voluntários profissionais, que participam da vida comunitária.

A Comunidade localiza-se na Av. Djalma Vieira Cristo, 1315, Vale do Jatobá, em BH.