Opinião e notícias

10/07/2015

Curso de Inverno para os jovens: “Juventude, Igreja e Sociedade”

O Instituto de Pastoral da Juventude (IPJ) do Regional Leste 2 da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo), em parceria com a Pastoral da Juventude e com outras organizações realiza, entre os dias 19 e 25 de julho, no Colégio Santa Maria (Rua Itutinga, 240, Minas Brasil), e no Instituto Santo Tomás de Aquino (R. Itutinga, 300 - Minas Brasil), mais uma edição do Curso de Inverno.

Com o tema “Juventude, Igreja e Sociedade - viemos para servir as juventudes”, o Curso de Inverno 2015 será oferecido para jovens de 17 a 25 anos,  das (arqui)dioceses do Regional Leste 2, que atuam como lideranças de grupos de jovens, coordenações paroquiais e diocesanas.

O Curso de Inverno 2015 tem como objetivo aproximar os jovens e ampliar os olhares sobre as questões que envolvem a condição juvenil na atualidade, além de promover uma interlocução entre os jovens e suas realidades, possibilitando espaço de partilha de experiências, de vivências celebrativas, de oficinas temáticas, e de debates sobre questões específicas da formação humana e cidadã. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho.

Mais informações:
(31) 2515-5756 / http://ipjleste2.blogspot.com.br / https://www.facebook.com/ipj.lesteipjlesteii@gmail.com

--------------------------------------------
Ver Todas [+]