Arquidiocese

Arquidiocese em Movimento

O livro “Arquidiocese em Movimento” apresenta iniciativas desenvolvidas pelas comunidades de fé, pastorais sociais e instituições diversas que integram a Arquidiocese de Belo Horizonte.

A publicação mostra a riqueza dos trabalhos desenvolvidos, que beneficiaram milhares de pessoas. São iniciativas nos campos da saúde, educação, cultura, comunicação e promoção da cidadania, voltadas para crianças e idosos, homens e mulheres, jovens e enfermos.

A publicação também estará disponível em formato digital, com acesso gratuito pela internet. Veja abaixo:

2015 - Arquidiocese em Movimento - Ações socioeducacionais, políticas e culturais

2014 - Arquidiocese em Movimento - Ações socioeducacionais, políticas e culturais

2013 - Arquidiocese em Movimento
- Uma década do terceiro milênio

2012 - Arquidiocese em Movimento - Ações socioeducacionais, políticas e culturais

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-007 | Belo Horizonte - MG