Arquidiocese

Catedral Cristo Rei

A Catedral Cristo Rei será um grande coração de serviços. Significará o fortalecimento de uma Igreja mais servidora dos pobres e sofredores. Sua infraestrutura servirá às obras sociais da Arquidiocese, desenvolvidas a partir das diversas pastorais, que se articulam e incentivam outras iniciativas nas paróquias e instituições diversas.

Edificada no chamado Vetor Norte de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei ficará na periferia da Capital, lugar que é, ao mesmo tempo, epicentro de toda a Região Metropolitana. Será presença estratégica, promoverá o desenvolvimento humano das comunidades mais pobres e, ao mesmo tempo, fortalecerá o compromisso com a solidariedade, em todos os 28 municípios que integram a Arquidiocese.

Conheça o site da Catedral Cristo Rei, clique aqui.

Catedral Cristo Rei na mídia, clique aqui.

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-007 | Belo Horizonte - MG