Ir para página principal

Forania São José/RENSE articula NAASP

Com o objetivo de implantar o NAASP (Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial) na forania São José/RENSE, a REARTISOL (Rede Articulação da Solidariedade) da Região Esperança realizou na manhã desse domingo, 15/09, no Salão da Paróquia São Vicente de Paulo, a Assembleia Social e Política da Forania.
Na ocasião, com a presença de aproximadamente 70 participantes, foi realizada a apresentação das diversas pastorais, serviços e projetos oferecidos pelas paróquias que compõem a Forania. Participou também o Vigário Forâneo Pe. Glayson Dias e a representante da Forania, Sra. Vera, que não pouparam esforços para realização do evento. Foi constituída a equipe que dará sequência à proposta de articulação e implantação do NAASP.