Edição Especial de Páscoa / Semana Santa | 6 de abril de 2015

Celebração da Páscoa na Tenda Cristo Rei

A Tenda Cristo Rei, espaço especial no terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei, ficou repleta de fiéis no domingo, dia 5 de abril, durante a primeira Missa de Páscoa celebrada no local..

Páscoa: mensagem “Urbi et Orbi” do Papa Francisco
Na sua mensagem à cidade e ao mundo, o Papa Francisco chamou a atenção para o fato central da Páscoa. “Jesus Cristo ressuscitou! O amor venceu o ódio, a vida venceu a morte, a luz afugentou as trevas!”.
  Fiéis participam de Vigília Pascal na Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres
As comunidades de fé e os evangelizadores da Paróquia, sob a coordenação do pároco, padre Wagner Calegário, organizaram uma bonita celebração.
  Via-Sacra no Santuário da Padroeira de Minas reúne milhares de fiéis
Em cada uma das 15 estações do percurso de cinco quilômetros, os Passos da Paixão de Cristo foram narrados e encenados. Com grande emoção os peregrinos acompanharam a Via-Sacra.
  PUC Minas: Missa de Páscoa será no dia 8 de abril
A celebração reunirá alunos e colaboradores da Universidade, às 17h30, no Auditório 3 do prédio 43, Unidade Coração Eucarístico.

A Vigília Pascal na Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres