Número 44 | 23/06/2016
Obras da Praça das Famílias avançam

A parte da Praça das Famílias que compreende todo o território onde ficará a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, na Catedral Cristo Rei, está sendo concluída. Os operários edificaram, nesta semana, parte da laje inferior. A Praça das Famílias no setor da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida será formada por duas lajes, que devem ser concluídas ainda no segundo semestre deste ano. Essa parte da Praça que está sendo edificada receberá o altar externo da Catedral Cristo Rei.

Construção das paredes do auditório e da Cripta

Os trabalhadores iniciaram a edificação de três paredes, que ficarão abaixo da nave da Catedral Cristo Rei. Elas integrarão a Cripta Jesus Ressuscitado, onde estarão sepultados arcebispos, bispos e padres da Arquidiocese de Belo Horizonte. Com painéis interativos que narram a história da Arquidiocese e de seus servidores, a Cripta também terá uma capela. Uma das paredes que começaram a ser construídas integra ainda o palco do auditório.

Campanha de comunicação

Emissoras de TV e rádio, sites e jornais começam a apresentar, gratuitamente, a campanha de comunicação da Catedral Cristo Rei. Trata-se de uma ajuda importante, para reunirmos mais pessoas dispostas a contribuir com a edificação da Catedral. A campanha foi desenvolvida pela agência 18 Comunicação, também um gesto de generosidade dedicado à Igreja.

Doações pela internet

Peça aos seus familiares e amigos para também contribuírem com a edificação da Catedral Cristo Rei. Agora é ainda mais fácil ajudar. Para doar pela internet, é só visitar: www.catedralcristoreibh.com.br/doa.

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH