Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 48 | 22/09/2016
Começam as obras do altar externo da Catedral Cristo Rei


Na primeira parte da Praça das Famílias, já construída sobre o ambiente que receberá a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, operários iniciam a construção do altar externo da Catedral Cristo Rei. Eles se dedicam à montagem das estruturas das paredes que integrarão o altar.


Praça das Famílias: construção do guarda-corpo


O guarda-corpo da primeira parte da Praça das Famílias foi concluído e a estrutura já pode ser vista por todos os peregrinos que visitam a Tenda Cristo Rei. Entre seus ambientes, a Tenda Cristo Rei possui um mirante para o canteiro de obras, de onde é possível acompanhar os avanços dos trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei. Visite a Tenda Cristo Rei e participe das celebrações.


Nave da Catedral: estruturas são preparadas para a edificação de laje


Os trabalhos no setor onde estarão a Nave da Catedral Cristo Rei e parte da Rede Catedral de Cultura se intensificam com o início da construção de nova laje. A estrutura ficará cinco metros abaixo do nível da Praça das Famílias e integrará a base que sustenta os andares superiores desse setor.

 
Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Catedral Cristo Rei - Doação Online Ir para o site da Catedral Cristo Rei