Número 34 | 21/10/2015
Concluída laje do setor B

A laje do setor B da Catedral Cristo Rei, com tamanho superior a 1,5 mil metros quadrados, acaba de ser concluída. A laje compõe o nível mais baixo do setor B, área que receberá a Acolhida Solidária Dom Luciano Medes de Almeida, entre outros espaços.

Grupo de colaboradores visita canteiro de obras da Catedral Cristo Rei

Líderes de diversas áreas da Comunicação (imprensa, propaganda e marketing) que, desde o início da construção da Catedral Cristo Rei, ajudam a Arquidiocese de Belo Horizonte a avançar nos trabalhos de divulgação visitaram o canteiro de obras, acompanhados pelo arcebispo dom Walmor. Todos puderam acompanhar a evolução dos trabalhos.

Construção da Catedral Cristo Rei é destaque em rede nacional de TV

O Jornal da Band, transmitido para todo o país, apresentou os trabalhos de construção da Catedral Cristo Rei. Além de mostrar imagens do canteiro de obras, a reportagem traz depoimentos de dom Walmor e do diretor de infraestrutura da Arquidiocese, professor Rômulo Albertini. Clique aqui para assistir.

Também o Portal Uol publicou reportagem sobre a construção da Catedral Cristo Rei e recordou que o projeto é um sonho que nasceu junto com a Arquidiocese de Belo Horizonte.

A TV Globo destacou a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que ganhará nova infraestrutura e ampliará os atendimentos com a inauguração da Catedral. Clique aqui para assistir.

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH