Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 51 | 18/01/2017
O piso da Praça das Famílias


Começa a ser preparado o piso da Praça das Famílias, onde estarão reunidos os nomes de todas as pessoas que ajudam a construir a Catedral Cristo Rei, a partir do Projeto Praça das Famílias. Os nomes estarão nas contas do Rosário que ocupará toda a Praça. Quando estiver concluída, a Praça das Famílias poderá receber até 20 mil fiéis, para Missas campais, celebrações, apresentações artísticas e culturais.


Parede é concluída no setor do auditório


Foi concluída nova parede no setor que receberá o auditório da Catedral Cristo Rei. Na última edição deste informativo, foram apresentados os preparativos para a edificação dessa estrutura. Agora, é possível ver a evolução do trabalho.


Rede Catedral de Cultura: avança a construção de lajes


Lajes que vão cobrir importantes setores da Catedral Cristo Rei, a exemplo do auditório e dos ambientes da Rede Catedral de Cultura, devem ser concluídas ainda nestes primeiros meses de 2017. A Rede Catedral de Cultura, na Catedral Cristo Rei, vai reunir espaços para oficinas, cursos e apresentações artísticas.

 
Artigo destaca avanço das obras da Catedral Cristo Rei

O advogado José Maria Couto Moreira publicou, no jornal O Tempo, o artigo “Nossa Catedral”, em que faz um convite para que todos visitem o canteiro de obras da Catedral Cristo Rei: “Vale um passeio até as obras, que se mostram aceleradas, fazendo a rapidez prever que teremos, em breve, um templo de que nos orgulharemos”. José Maria Couto Moreira destaca, no texto, a importância da Catedral Cristo Rei que, segundo suas próprias palavras, será a “casa da espiritualidade nesta hora conturbada em que vivemos”. O advogado conclui: “E a eterna padroeira de Minas, Nossa Senhora da Piedade, lá presente, é quem velará por nossa paz, supremo desejo de uma sociedade democrática”.



 
Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Catedral Cristo Rei - Doação Online Ir para o site da Catedral Cristo Rei