Número 35 | 17/11/2015
Acolhida Solidária Dom Luciano: espaços internos

Com a conclusão da primeira laje do Setor B, começam a ganhar forma os espaços internos da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida. Quando estiver concluída a Catedral Cristo Rei, a nova sede da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida ficará aberta dia e noite, durante 24h, para amparar os mais pobres.

Setor B: começa a construção da segunda laje

As obras da segunda laje do Setor B já começaram, com a montagem do escoramento e das fôrmas. Sobre a segunda laje ficará o estacionamento da Catedral Cristo Rei. Após a sua conclusão, no início do próximo ano, começará a ser edificada a Praça das Famílias.

Muro é edificado no setor F

No setor F, foi construído muro de contenção. Esse muro integra a estrutura de sustentação necessária para edificar a nave da Catedral Cristo Rei.

Coral Cristo Rei se apresenta em shopping do Vetor Norte

O Coral Cristo Rei se apresentou no Shopping Estação BH na última sexta-feira, dia 13 de novembro, para marcar o início das comemorações de Natal. A apresentação foi realizada em parceria com o Grupo Reencontro, do Sesc Tupinambás. A Orquestra e Coral Cristo Rei é um projeto que, por meio de ações culturais, valoriza a música sacra nas suas mais variadas formas. O projeto terá sede na Catedral Cristo Rei.

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH