Número 39 | 16/02/2016
Nave da Catedral: obras se intensificam no setor F

O setor F, que abrange a nave da Catedral Cristo Rei (Tenda da Paz) e, em seu subsolo, o auditório, ganha forma neste ano. A primeira laje, no nível do palco, será concretada em fevereiro. Em seguida, paredes e pilares serão construídos. De acordo com o planejamento, no fim do ano, tudo estará pronto para a concretagem da laje que será o piso da nave da Catedral Cristo Rei.

Praça das Famílias: montagem da fôrma

Enquanto são construídas as estruturas do setor F, as fôrmas da laje que será a primeira parte da Praça das Famílias, no setor B, são preparadas. A concretagem desse pavimento deve ocorrer no meio desse ano, pois, até lá, é preciso cumprir algumas etapas, que são complexas. Abrangem a montagem da fôrma, das ferragens e das vigas.

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH