Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 45 | 12/07/2016
Auditório da Catedral Cristo Rei

Os trabalhos de edificação de três paredes que irão integrar o setor da nave da Catedral Cristo Rei avançam. Com a evolução das obras, começam a ganhar forma os ambientes que estarão abaixo da nave, a exemplo do auditório.

Sustentabilidade

A construção da primeira parte da Praça das Famílias, no setor da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, alcança importante etapa: a implantação do sistema de drenagem. Na Catedral Cristo Rei, esse sistema será responsável pela captação e reaproveitamento da água das chuvas.

Conheça o interior da Catedral Cristo Rei

Com mais de 7 mil visualizações, o vídeo que possibilita a experiência de visitar a Catedral Cristo Rei é sucesso na internet. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam, com entusiasmo, após assistirem ao vídeo:

“Vejam como será a Catedral da Capital Mineira. Uma obra de arte. Participemos de sua construção, contribuindo com doações mensais. O pouco com Deus é muito!” (Lúcia Maria da Costa)

“Sobre as montanhas de Minas, Cristo Rei quis colocar seu Trono de amor e bondade.” (Matheus Abreu)

“A casa de Cristo Rei e de todos. Conheça por meio desse vídeo como será a Catedral Cristo Rei e sua importância para a Arquidiocese de Belo Horizonte! Você faz parte desta história. Contribua para a edificação da Catedral Cristo Rei.” (Wallafe Augusto)

Clique aqui e veja como ficará a Catedral Cristo Rei.

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH