Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 46 | 10/08/2016
Começa a construção da Praça das Famílias

Trabalhadores que se dedicam às obras da Catedral Cristo Rei começaram a edificar a Praça das Famílias na terça-feira, dia 9. Nos próximos dias, estarão concluídos aproximadamente 1.600 m² da Praça. Lugar para grandes e importantes celebrações, a Praça das Famílias ira reunir aproximadamente 20 mil pessoas. Seu piso terá um grande Rosário que receberá, em cada uma de suas contas, nomes indicadas por quem ajuda a edificar a Catedral Cristo Rei, a partir do Projeto Praça das Famílias.

Obras no setor da Nave da Catedral Cristo Rei avançam

Três novas paredes que vão sustentar a nave da Catedral Cristo Rei, começam a ser construídas pelos trabalhadores no canteiro de obras. Após a conclusão da primeira parte da Praça das Famílias, nos próximos dias, os trabalhos no setor da Nave da Catedral Cristo Rei serão intensificados.

Festa da Padroeira de BH: Tenda Cristo Rei recebe peregrinos

Uma procissão com a imagem da Padroeira de Belo Horizonte, Nossa Senhora da Boa Viagem, partirá do canteiro de obras da Catedral Cristo Rei rumo ao Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no próximo dia 15. A oração do Terço no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, conduzida pelo bispo auxiliar dom Edson Oriolo, integra a programação das celebrações pelo Dia da Padroeira da Capital. Clique aqui para ver a programação completa.

Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese de BH