Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 47 | 06/09/2016
Primeira parte da Praça das Famílias é construída

Um momento de oração, com a presença do bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Edson Oriolo dos Santos, no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, marcou o início de uma nova etapa nos trabalhos de edificação da Catedral: a construção da Praça das Famílias. Os trabalhos se concentraram sobre os espaços que receberão a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida.

Avanço das obras é destaque nos meios de comunicação

O jornal Estado de Minas, que destacou em sua capa o início da nova etapa das obras, com os trabalhos de construção da Praça das Famílias, informa: “Será possível em breve escrever o nome daqueles que vêm colaborando na execução do projeto. Os nomes ficarão nas contas de um grande rosário a ser gravado no piso (da Praça das Famílias)”. Clique aqui para ver as reportagens.

Bazar em benefício da Catedral Cristo Rei

O casal Maristela Dias e José Raimundo (registrado na foto acima) organiza, de 3 a 17 de setembro, bazar em benefício das obras da Catedral Cristo Rei. Quem visitá-lo poderá adquirir peças de vestuário a preços especiais. Todo o valor arrecado será investido nas obras da Catedral Cristo Rei. Desde o início das obras Maristela Dias e José Raimundo promovem iniciativas que ajudam na edificação da Catedral. O endereço do bazar é Rua Machado Nunes, 134, bairro Alto dos Caiçaras.

Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Catedral Cristo Rei - Doação Online Ir para o site da Catedral Cristo Rei