Número 41 | 05/04/2016
Praça das Famílias: montagem de estruturas

Operários iniciaram a montagem do cimbramento - estrutura necessária para a construção de vigas e lajes -, no setor B das obras da Catedral Cristo Rei. A estrutura que está sendo construída faz parte do processo de edificação da primeira parte da Praça das Famílias. O setor B receberá a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida e o altar externo da Catedral Cristo Rei, entre outros ambientes.

Paredes construídas no setor F

Paredes curvas que integram o setor F foram concluídas, compondo a estrutura que sustentará a nave da Catedral Cristo Rei – a Tenda da Paz. Enquanto isso, novas fôrmas foram montadas para a concretagem de novas paredes. No setor F, também estará o auditório, com 800 lugares. Já foram montadas novas fôrmas para a concretagem de novas paredes nesse setor.

Auditório: montagem e armação de vigas

Também no setor F, operários preparam a montagem e a armação de vigas que sustentarão as paredes, colunas e lajes do auditório da Catedral Cristo Rei.

Linha do Tempo – evolução do setor B

Mensagem de incentivo

A evangelizadora Joyce Mara, de Pedro Leopoldo, que pede orações pelo Whatsapp da Tenda Cristo Rei, nos enviou uma bonita mensagem de agradecimento. “Não me vejo mais sem essa linda família Cristo Rei. Muito obrigada pelo acolhimento e carinho”, diz.

Faça também o seu pedido de oração, agende uma visita ao canteiro de obras da Catedral Cristo Rei. O telefone é (31) 9 8876-3039

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH