Número 42 | 04/05/2016
Setor da nave da Catedral Cristo Rei: planejamento da primeira laje

A primeira laje do Setor F, que abrange a nave da Catedral Cristo Rei, deve ser edificada no início de 2017. Essa laje estará no nível da entrada do auditório, que terá 800 lugares. Neste ano, após a conclusão da terceira laje do Setor B (que abrange a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida), serão edificadas três novas paredes no Setor F. A foto acima mostra a evolução das obras no Setor F.

Contagem regressiva para edificar a Praça das Famílias

Os operários que trabalham na edificação da Catedral Cristo Rei dedicam-se, atualmente, à montagem do cimbramento – o escoramento da laje, no Setor B (que abrange a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida). Em breve, será concretado o terceiro pavimento, que é parte da Praça das Famílias. As fotos, acima, retratam a evolução dos trabalhos.

Dia das Mães: Mensagem de dom Walmor

O mês de maio, dedicado a Maria, traz um convite especial. Cada pessoa deve, permanentemente, oferecer o seu “sim” a Deus. Ao mesmo tempo, todos são convocados a homenagear as mães, com muito amor. Vamos, juntos, rezar por todas as mães. Que Cristo Rei as abençoe sempre.

Nossos agradecimentos às mensagens de incentivo enviadas pelos leitores que recebem, via e-mail, este informativo “Catedral Cristo Rei em construção”.

"A todos que trabalham para que esta obra divina fique pronta, obrigada pelo empenho e informação" (Vicência Diniz)

"A nossa Catedral está ficando excelente!" (Irmã Débora Miguel)

Ir para o site da Catedral Cristo Rei Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Arquidiocese de BH